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Abertura
de empresa

Em Brasília, Goiás e Minas Gerais.

Assessoria e Suporte Completo nos serviços de abertura, alterações e baixas de empresas.

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para abrir sua empresa

PREENCHA O FORMULÁRIO

Ao preencher o formulário, um especialista entrará em contato para compreender suas reais necessidades de acordo com a sua atividade profissional

ORIENTAÇÕES DE EPSECIALISTAS

As informações fornecidas servirão de base para estabelecer a melhor estratégia fiscal para a sua PJ.

DIGA OLÁ A SUA NOVA EMPRESA

Pronto! Nosso time vai finalizar todos os procedimentos legais, como Junta Comercial e Receita Federal, por exemplo, e te comunicar.

O que está incluso na Abertura da Empresa?

6 Motivos para você regularizar sua empresa

BENEFÍCIOS DO INSS

Com a abertura do seu CNPJ, você passará a contar com todos os benefícios do INSS, como aposentadoria, auxílio doença, salário maternidade, dentre outros.

NEGÓCIO LEGAL

Ao fazer um CNPJ ou CNPJ MEI, você terá uma empresa cumprindo todas as obrigações legais e com total suporte de assessoria e consultoria com nosso escritório.

EMITIR NOTA FISCAL

Quem possui um CNPJ pode emitir Nota Fiscal Eletrônica para produtos ou serviços.

CONTA BANCÁRIA EMPRESARIAL PJ

Com o registro do seu CNPJ, você poderá abrir uma conta empresarial em qualquer banco e desfrutar de todos os benefícios oferecidos exclusivamente para as empresas.

CAPITAL DE GIRO

Com a abertura do seu CNPJ passa a contar com todos os benefícios da formalização, inclusive obtenção de empréstimos, financiamentos e capital de giro nas instituições bancárias.

REGULARIZAÇÃO

Ao formalizar a sua empresa, você passa a estar regular com o fisco e ter condições de se estruturar e crescer no mercado, contando com o auxílio de uma equipe de profissionais prontos a lhe ajudar em todas as etapas do seu negócio.

Acesse online sua área do cliente de onde estiver.
Guias de impostos, envio de documentações, notas fiscais e muito mais

ESCRITÓRIO DIGITAL - Ferramenta de gerenciamento de tarefas e serviços.

Disponibilização de sistema de gestão de documentos completo, integrado e gratuito. Possibilita o Envio, recebimento, armazenamento e confiabilidade de documentos contábeis que poderão ser acessados a qualquer momento. Agilidade e segurança no envio de todos os documentos fiscais. E fique tranquilo, ainda enviaremos notificações e lembretes próximo à datas fiscais importantes.

Solicitações online

Automatize sua rotina. Acompanhe sua empresa via painéis de fácil visualização, receba seus documentos digitalmente, controle a saúde financeira da sua empresa, tenha um arquivo digital completo e muito mais. De forma prática e rápida, pela internet ou direto do seu smartphone.​ Atendimento via aplicativo, chat, e telefone.

GESTÃO DE DOCUMENTOS FISCAIS

Possibilita a verificação instantânea de documentos fiscais emitidos contra o seu CNPJ; Armazenamento pelo prazo de 05 anos dos documentos fiscais de forma gratuita. Comunicação em tempo real de notas indevidas ou desconhecidas, resguardando a empresa de possíveis auditorias fiscais; Ferramenta gerencial para controle e acompanhamento de documentos fiscais e uteis para gestão empresarial.

Perguntas frequentes

O prazo médio para que tenha o seu CNPJ é 3 a 30 dias úteis. Para que este prazo seja cumprido, dependemos também da agilidade do cliente no envio de documentos necessários, recolhimento das taxas e protocolo na Junta Comercial!
O Grupo Excelência possui expertise e know-how para realizar todos os processos com total segurança, confiabilidade e agilidade.
Cada tipo de processo tem sua particularidade. É necessário analisar o tipo de empresa, ramo de atividades e local a ser constituída. Todas as etapas dependem de análise de viabilidade dos órgãos controladores (prefeituras e administração local).

Nossos contadores especialistas estão sempre dispostos a lhe ajudar pelo canal que você preferir: Telefone, Whatsapp, E-mail ou outros Aplicativos.

É necessário analisar o tipo de empresa, ramo de atividades e local a ser constituída. Todas as etapas dependem de análise de viabilidade dos órgãos controladores (prefeituras e administração local)
Precisará apenas de documentos simples, conforme lista abaixo: – Documentos pessoais dos sócios (RG, CPF e Comprovante de Endereço); – Documentos referente ao local onde exercerá as atividades (Comprovante de endereço comercial e IPTU); – Certificado Digital de Pessoa Física dos sócios; Após a validação dos dados que irá preencher com os seus documentos enviados durante o cadastro, elaboramos o contrato social e demais documentos e lhe enviamos para confirmação e protocolar no órgão responsável.

Você chegou até aqui, agora dê o próximo passo.

Abra sua empresa conosco e dê um salto estratégico rumo ao sucesso!